domingo, 7 de novembro de 2010

Sim, de fato eu odeio números, cálculos e qualquer coisa que venha deles. Não sei pra que tenho que saber fazer aqueles calculos loucos, enorme que me dão uma dor de cabeça gigantesca. Não dá, eles não gostam de mim e eu não suporto eles. Dá pra entar num acordo passivo? Tá, eu preciso deles agora, preciso não, precisava entende-los hoje cedo. E mais uma vez entro numa guerra fria com os benditos. Mesmo com todas as minhas forças, perco! #odeiomatemática.
Enem? Uma graça, um show de horror e de erro gerais.

Ps.: Algum Vascaíno por ai? Estranho que quando o meu time perde (seja pra qualquer outro time), eles adoram marcar presença. Mas hoje, todos desapareceram! Porém faço questão de ligar pra cada um e gritar ''Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeense, ô dalê dalê Nense'

beijos, buenas ;*

Um comentário:

Bia Oliveira disse...

Matemática realmente é muito tenso !
Odeeeeeio :)