terça-feira, 23 de novembro de 2010

4cm a menos, uma alegria a mais.

Me diga, que mulher que não gosta quando corta o cabelo (mesmo que seja só 1cm) e um homem repara?
Tudo bem que eu tirei quase uns 4cm, mas nem dá pra reparar muita coisa. Mas repararam, elogiaram e falaram que eu estava l-i-n-d-a. *---*
Sendo que minhas lindas madeixas avermelhadas na ponta, se encontravam sujas! Sujíssimas! E mesmo assim, reparadas e elogiadas!


Um beijo pra quem reparou, e outro pra quem vai reparar depois de ler isso aqui. xD


Ps: Talvez, uma das melhores chances desperdiçada, por que eu nunca consigo entender e saber o que quero a tempo, só quando já é tarde demais pra se falar algo. E lá fico eu mais uma vez, com a razão, só com ela. :(


você era uma chance pra eu ser feliz
(...) mas é exatamente quando a gente está cansado
O coração distrai, então a sorte vem…


 ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

não consegue entender pq NUNCA assume o q sente.