segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Me encontrava tão perdida nos próprios pensamentos, nas falas altas, nas discussões intermináveis.Confesso ainda está bastante chocada com o dia de hoje. Acordei cedinho, antes que o dia clarea-se, e fiquei esperando que vinhe-se algo do céu que fosse me fazer sentir melhor. Me arrumei e fui pra RCC - Renovação Carismática Católica. Pensando que seria só mais um encontro de jovens católicos do Brasil todo. Mas foi muito além disso. Como o próprio nome já diz, Renovação Carismática. Foi uma sensação única, inesquecível.Abri meu coração, silenciei e pude ouvir o meu Deus. Pude sentir o Espírito Santo passar por mim, pude renovar, restaura a minha fé que se encontrava perdida. Vi no olhar de cada o poder dela, da palavra, de Jesus sobre cada um de nós. O dia de hoje, me deu forças pra continuar, pra não desistir de lutar pela minha familia. Me mostrou que a mudança pode começar a partir de mim mesma, e agora! Eu não posso apenas sofrer calada, com um aperto no meu coração, chorando pelos cantos. Não, eu posso me conter com isso. Eles são tudo pra mim! E eu não vou deixar cada um ir para um lado, não suportaria chegar em casa e não ter vocês toda noite, mesmo que um não estivesse ali, nós sabemos que pela manhã ele vai estar. Não posso deixar que o ódio, a magoa, os desejos, e a falta de confiança seje maior do que o amor que nos manteve juntos até hoje. Que o medo se transforme em força!


Tua mão desceu sobre mim
E me retirou da escuridão
Deu-me mãos e voz de profeta
Deu-me um coração adorador



Quero te adorar, mais e mais!


Aconselho a todos, a ir numa das reuniões da RCC. É indescritível, é maravilhoso.


Boa noite, beijos ;*

Nenhum comentário: