domingo, 21 de novembro de 2010

Porque?

Não sei da onde eu consigo arranjar tanto liquido pra virar lágrimas, elas nunca acabam dentro de mim. Essa saudade doí, e doí muito. São 3 anos, mas parece que foi ontem. Me sinto tão mal, tão culpada, tão só, eu só queria ter a certeza que você está bem, mesmo longe. Certeza essa que foi mandada pra longe. Sei que minhas lágrimas te fazem mal, que a minha tristeza atrasa seu processo de cura ai em cima, mas o que fazer se essa saudade é maior que eu, é maior que todos os meus sentimentos, e quando do por mim, já estou debulhada em lágrimas sem direção seguir? É horrível você ver que esse tempo todo, viveu uma mentira, é péssimo ver o seu refugio não ser seu, procurar paz no lugar mais improvável que ela esteja. É tão complicado viver com toda essa agonia no peito e ainda ter que sorrir. Porque tudo tem que acontecer junto?
Porque os pais não podem ficar juntos pra sempre?
Porque as pessoas que  amamos tem que partir sem nem dar tempo de se despedir? Porque saudade tem que doer tanto? Porque as lágrimas caem e ferem o coração se nem ao menos eles sem encontram? Porque irmãos não pensam nos outros? Porque aquela que te batizou na água do Espírito Santo e te prometeu amor eterno, te despreza tanto? Porque raiva e magoa duram muito mais do que o próprio amor na maioria das vezes? Porque sobra tanto espaço dentro de um abraço?Porque não pode ser tudo simples e  terminar num final feliz assim como nos filmes e nas novelas?

Alguma resposta ai?

Um comentário:

Sueliton Oliveira disse...

Pois é, Karen, Pq?!
Acho q ninguém encontrou resposta para estas questões. Cada pessoa vive com os seus fardos, e os nossos fardos são tão pesados q ninguém tem tempo de se preocupar com o dos outros.
Mas não pense q isso é o fim do mundo, apenas se adapte, e procure a melhor maneira de viver.
Fiq bem, e fiq próxima de pessoas q lhe fazem bem.
Hmm, fico feliz q tenhas gostado do meu blog, tbm gostei do teu.
Vou seguir.
Sempre q possível passo por aq.
Bjs ;*