domingo, 31 de outubro de 2010

Só passou o tempo

Porque a saudade não!
Aqui dentro, tudo está do jeito que Você deixou
O mesmo jeito que me ensinou a Te esperar
Mas minha vida corre com tanta pressa lá fora
Fotos na sala retratam toda a Sua ausência
Vem me abraçar depressa
Nesse doce reencontro
Sente aqui bem ao meu lado e conte uma história
Que logo chega um novo adeus (...) 
Agora está tão longe ver a linha do horizonte me distrai

Dos nossos planos é que tenho mais saudade

Quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agora além de aqui dentro de mim...
Agimos certo sem querer foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você porque você esta comigo o tempo todo
E quando vejo o mar existe algo que diz
Que a vida continua e se entregar é uma bobagem...
Já que você não está aqui o que posso fazer
É cuidar de mim, quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano era ficarmos bem? ...

Exatamente 3 anos.
Saudades doi, e doi muito.

Manda Teu espírito e vem me abraçar pra eu não chorar, preciso de Ti AQUI ... pra me consolar 

Um comentário:

Suh disse...

Ei obrigada pelo elogio lá no blog :D
Então, eu canto musica POP / R&B como por exemplo Rihanna, Mariah Carey, Katy Perry... etc!
Ah to seguindo aqui já. Acho que voce nao seguiu lá nao, nao apareceu sua carinha lá! rs
beijooos!