quarta-feira, 20 de outubro de 2010

...saudade

Sinto tanta falta daquele abraço apertado que me fazia sentir a mais amada. Falta de ter alguém me bajulando, me chamando de Pirua na frente de todos. Pode passar o tempo que for, essa saudade é fixa, permanente. É impressionante como até hoje não consigo tocar no assunto sem ficar com os olhos cheios de lágrimas e com o coração ainda mais cheio de saudade. Tocou a música que você gostava, no lugar que você fazia questão que todos fossem. Como eu queria que a canção fosse verdade, como eu queria que depende-se somente do meu querer pra poder te ter novamente, como seria perfeito, sim seria como um sonho!Mas eu sei que posso sentir o seu abraço numa brisa leve, que posso te ter comigo. Porque eu quero, e nada pode impedir de te levar nos meus pensamentos, no meu coração. E eu sei, que Deus está permitindo você olhar por todos nós aqui. Me protege da onde estiver, porque o seu abraço eu sei que posso sentir. Perto de completar 3 anos.


Há um clima todo diferente,
que aquece e mexe com o coração da gente.
É como um sonho, É como um sonho.
Eu me dou por inteiro, Teu é meu coração.
E ao Teu lado, eu sempre sigo, já não há mais talvez,
basta querer pra te ver outra vez.

Nenhum comentário: