segunda-feira, 18 de outubro de 2010

1.9 chegou!

Mesmo não querendo cresci, aprendi e amadureci.
Quebrei a cara inúmeras vezes acreditando em pessoas boazinhas. E descobrir que de boazinha eu já não tenho mais nada. Chorei inúmeras vezes quando aqueles que eu confiava me decepcionavam. Sonhei inúmeras vezes quando faziam meu olhar brilhar. Acreditei em cada '' eu te amo'' dito, mesmo que muitos deles fossem só da boca pra fora. Desculpei e esqueci tudo a cada ferrero rocher dado. Levantei depois de cada tombo forçado e previsto.E por fim, aprendi,com cada um que passou por mim uma lição diferente.
Do ano passado pra cá, ganhei e perdi muito. Mas posso dizer de todo coração, que não me arrependo de nada.Absolutamente nada. Vocês que passaram por mim, me fizeram aprender bastante, mesmo que fosse da forma mais difícil ... a vocês o meu muito obrigado, especialmente a aqueles que mostraram que uma Rocha tem coração e que ele também pode chorar!
E quem não soube acompanhar isso tudo, que me desculpe, por nem o meu lamento terá. 

Um beijo a todos, principalmente quem fez do meu aniversário um dia inesquecível. ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

uma parte do agradecimento foi especial p/ mim.