terça-feira, 22 de março de 2011

Bê.


Saudades.

Tem pessoas que são feitas de amor
Têm o dom de acalmar a nossa dor
Têm o dom de encontrar
O jeitinho ideal de falar
O que a gente precisa
Ouvir pra mudar

( Pessoas feitas de amor - Fernanda Brum )

Um comentário:

Francisco Valdir disse...

Olá, Kareen!
Vou seguir o seu blog! Vejo que você gosta de poesia, poemas e deve ser... poetisa, não é? Eu também gosto do gênero, me esforço para realizar algo nessa arte e para isso (não só isso) sigo vários blogs de poesia. Bom, passarei mais vezes por aqui e outra coisa... gosto de comentar!
"EU QUERO QUE UM COMETA TE ACOMETA SE VOCÊ NÃO COMENTAR"! É o slogan da minha campanha, para que as pessoas, procurem dar essa satisfação, esse retorno, como o mínimo de agradecimento, pelo trabalho, boa vontade e altruísmo que alguém que teve a disposição de nos servir tão bem, para satisfazer o nosso ego e/ou aumentar os nossos conhecimentos. Está de acordo?
Mas, me diz uma coisa: essa classificação aí para os posts... como faço para dizer que a postagem foi nota dez? Marcando em... titiquinha? Rsrsrsrs, essa classificação eu não conhecia, confesso!
Até breve!
Um abraço!!!!!