segunda-feira, 21 de março de 2011

Como eu vou viver assim sem você ?

Você certa vez disse que jamais iria desistir de mim, JAMAIS!
Como eu vou viver assim sem você ?
Como vou sonhar sem você estar perto de mim ?

Já não sei o que faço sem esse amor
Se essa núvem que passou deixou a chuva em mim

Todas as pegadas que eu segui já não existem mais
Me diz então: Como eu vou viver sozinha ?
Preciso saber
Como eu vou viver sozinha se eu já não tenho você?
O que é que eu faço pra sobreviver?
Se eu já não tenho você

Sem você eu mesma vou me esquecer
As portas todas vão se fechar
Vou esperar pelo fim ...

É demais, já não tenho mais nada a perder
Tenho o que não quero ter
Perdida em mim

O que é que eu vou fazer se sem você
Eu dou um passo pra trás?
Me diz então: Como eu vou viver sozinha?
Preciso saber
Como eu vou viver sozinha se eu já não tenho você?
O que é que eu faço pra sobreviver?
Se eu já não tenho você

A núvem que passou deixou a chuva em mim

Todas as pegadas que eu segui já não existem mais (...)




Uma as piores coisas que se pode existir, é você conviver com uma pessoa sabendo que ela não é mais aquela que você julgava conhecer. Eu JURO, que você ainda vai engoli cada palavra, que vai se orgulhar de mim, eu JURO!

Nenhum comentário: