quinta-feira, 31 de março de 2011

3 anos e 5 meses

E muita saudade.

Hoje não vou chorar, pelo menos tentarei me controlar. Hoje não vou pedi pra ter comigo aqui, porque eu sei que de alguma forma você está. Me protegendo e cuidando como SEMPRE.
Ainda doi, dor mais amena que a de antes, porém ainda fere.
Não vou questionar a Deus por Ele ter te tirado de nós, não vou julgar e me revoltar, vou pedir só que ele acalme o meu coração, que desfaça o nó da minha garganta, que me conforte, que me dá algo para tampar esse vazio que AINDA está aqui, e sinceramente, NINGUÉM vai preencher.


Ver as fotos, os videos, me consolam por uns segundo, mas como eu queria um abraço, daqueles que só você saber dar, só um. =/

TE AMO MUITO, sinta esse amor aonde estiver!

Tio Duda, Padrinho. ♥

Nenhum comentário: