domingo, 13 de março de 2011

1º de muitas.

Como se não basta-se a chuva p. animar o meu 1º dia de folia, me deparei logo com a única situação que eu não estava preparada para ver, ou talvez até estava, mas não queria, de forma alguma. E que vi o carnaval todo.
Não doeu como eu pensei que iria doer, um espremedor de frutas não esmagava meu coração na hora. Mas um incomodo tamanho se apossou de mim. ;/
Foi estranho, muiiiiiiiiiiito estranho. Me senti uma intrusa! Uma intrusa do passado. Que surgiu só para atrapalhar eles, e provar que esse ''amor'' ia continuar seguindo em frente, mesmo que fosse preciso me atropelar. E pensar que, fui eu que quis, aonde eu estava com a cabeça quando pedi isso? O meu Deus, eu peço tanta coisa, e o Senhor foi me conceder logo essa? Não viu que eu estava aloprada?  Me atende agora vai? 
Ainda tive que ouvir do Thiago '' Não sei porque você ainda se importa com eles''
Não que eu me importe, só não queria ver. Tá, isso é se importar né? Uma hora iria acontecer, e ocorreu, nem sei porque me espantei tanto, afinal nem sei porque de nada já que meia esperava de ver, mas não lá e no carnaval. Doeu, mas passou. E o que ainda mora aqui em mim, já vai passar!
Chega de lamentação, amanhã eu falo dos pontos bons do carnaval. O meu 1º carnaval de verdade. *-*

'' O jeito é curtir nossas escolhas e abandoná-las quando for preciso, mexer e remexer na nossa trajetória, alegrar-se e sofrer, acreditar e descrer, que lá adiante tudo se justificará, tudo dará certo.''
Martha Medeiros



E que dê tudo beeeeeeeem certo! (yn)

Buenas noches. ;*

2 comentários:

Nanda disse...

Incomodo passa, dor passa, TUDO passa amiga!

'' que lá adiante tudo se justificará, tudo dará certo.'' +1

Pensa bem nisso.

Marjory disse...

Querida Karem,
Que alegria ter sua visita em meu blog... É tão gostoso poder trocar experiências, sentimentos, informações... meu blog sempre estará aberto, assim como meu coração para receber sua visita.
Quanto ao seu blog, achei demais... sabe, me identifico com muitas palavras que aqui registra pois, não estão soltas ao vento, não estão apenas registradas em uma página de computador. São registros gravados em sua alma que simplesmente compartilha conosco. Decepção, angústia, saudade e frustração são sentimentos inevitáveis. mas não devemos cultivá-los ok.
Mil beijos e um forte abraço