sábado, 19 de fevereiro de 2011

Seus dentes e seus sorrisos ♫

No ''Diga aí Leoni '' no facebook, veio  a seguinte frase: ''Seus dentes e seus sorrisos mastigam meu corpo e juízo'' ♪


Foi inevitável não pensar na cena de quinta feira. Por favor, não fale comigo! Não vê que ainda fico tremula com a sua presença? Por favor, não me encoste! Não percebe que me arrepio com um leve e qualquer esbarrão seu? Por favor, não me olhe assim ... será que não percebe que ganha meu sorriso desse jeito? Por favor, não vá assim como quem não quer nada... não se tocou que a sua presença ainda faz os meus dias melhores? E pela última vez, por favoooooor não deixe essa barba nesse ponto de barba mal feita, ou seria bem feita, sei lá. Mas não me olhe desse jeito, com esse sorriso, com essa falsa e interesseira preocupação se não for me levar junto (...)


;*

4 comentários:

Bruno disse...

Daria tudo pra saber que foi que passou por vc na quinta né Senhoria Karen Rocha?!

JUÍZO!

Gloria e Rogerio disse...

Adorei o blog,lmaravilhoso e já estou seguindo,parabéns.
Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios
http://sbrincos.blogspot.com
bjs.

Ariana disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu sei né amiga?

Unknown disse...

ué barba mal feita não deixa com cara de sujo? ou com cara de de outra coisa?

Beijos linda