quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

03.02.2011

Ainda preciso dizer que ainda ta em mim os vestigios do show do Charlie Brown? Tirando o local, os emos, e o funk, foi ótiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo!
Gritei, pulei (e como pulei), até os meus pés pedirem arrego, até a última música... até  a guitarra tocar sua última nota.
Valeu a pena, assim como o show do Roupa Nova no domingo, lá naquele lixo também. Porém nem me arrisco comparar o dois show né? Um me deixou mais calma e mais romântica, sai de lá um doçe, rs. No outro sai 'liberta' , desestressada e pouco me importando com os outros. E agora, como estou? Ah, isso só vendo p. saber!

Ps: Alguém me dá um xarope que faça efeito por favor?

beijo beijo 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda estou procurando a parte que o Roupa Nova te causou, rs.
Brincadeira meu doçe!

Kareen disse...

Quando merecer, acha! beijo meu doçe s2