quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sr. Teixeira ♥

Ele liga e diz: '' Você me abandonou, não me liga mais e não quer saber mais de mim. Sabe quanto tempo eu fiquei de cama? Sabe quantas vezes você me ligou esses dias? ''

Engraçado, que ele tem o meu número tanto o quanto eu tenho o dele. E pior, eu também fique doente, tão mal quanto ele, e quantas vezes o meu telefone tocou?Ah tá! Reclamamos de saudade, mas não fizemos nada p. mudar isso. Sim, ele me faz falta, mas já me acostumei a contar apenas com uma idéia de presença dele, com o que ele deve achar, deve gostar, e não com que ele realmente acha e gosta.
Porém, sabe o que é mais engraçado? Quando o nome dele surge no meu celular, fazendo o Leoni cantar, o meu coração se alegra, mesmo que as vezes ele ligue p. saber de outra pessoa e não de mim. E depois das reclamações, quando já tá tudo bem, o tempo em que estivemos ausente se dissipa no ar, como se nunca tivesse existido. Daí então surge a certeza, que me faz acreditar na nossa amizade. Ela não precisa da presença fisica, do dia-a-dia p. se manter ali, isso conquistamos a tempos atrás, quando ainda te tinha por perto. Hoje, sei que podem passar anos, você morando aqui e eu do outro lado do mundo, que quando a gente se vê, vai ser a mesma coisa, e os mesmos blábláblá de sempre que me fazem uma pessoa melhor.
Um dia você entende essa necessidade que tenho de você, da sua amizade. Eu te amo e ponto final!
É o meu melhor amigo, e para todo SEMPRE, amén.

Nenhum comentário: