segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nane.

'' Siinto muiiita falta.... ♥ ''

Foi o que li assim que abri o orkut hoje, e imediatamente o meu coração sentiu o mesmo. Que falta você me faz, falta sentida nos mínimos detalhes... na escolha de uma roupa a uma decisão importante.
Pisamos em cima da promessa de não nos deixarmos separar por nada e ninguém...  Mas porque? Culpa sua! Culpa minha! Culpa NOSSA!
Que pelo menos, a gente faça desse tempo, invisível quando nos encontrarmos. Que ele não seja perceptível, que não seja maior do que a nossa presença. Que seja apenas um bom motivo para nos encontrarmos, sentarmos e rir, como antes.

♥ .. preciso dizer você faz muita falta ♫ 
Como já lhe falei antes, a minha vida querendo ou não, sempre terá um toque seu, ou pelo a lembrança dele.

Minha companheira! s2


Beijos

Nenhum comentário: