sábado, 7 de maio de 2011

Sr.Mostarda. ♥

Parando para pensar em quanta coisa ocorreu do ano passado p. cá, não dá p. tentar relatar aqui nem a metade, acho que nem esperávamos tanto. A proximidade aumentou totalmente, e ao invés  de te encontrar só nas festas de famílias, o contato diário foi estabelecido. Já era de se esperar que daríamos bem em qualquer lugar NE? Mesmo com as pernadas, os bicos, os clientes chatos que nos embolavam, as bagunças que VOCÊ fazia na minha seção e não arrumava NUNCA,  os papéis da vez que sumiam,  o atraso perdoado e escondido, as nossas tretas que nunca ninguém descobriu, as ‘’troiadas’’ como diria o Marquinho, as revelações de madrugada; A minha ‘leve’ perturbação para você ficar com o Léo, as irritações que o Maycon nos causava, os seus gritos irritantes no estoque, as tentativas me fazer dançar funk mal sucedidas. As guerras de alarme, as corridas no shopping pelas guerras de elástico, as bem diretas zuações quando alguém passava, a vontade de todos de me ‘’libertar’’(=x) , as maquiagens quebradas(né D.Bianca?), nada foi capaz de nos distanciar de forma alguma, até mesmo a minha saída da loja não influenciou, cada vez mais apegadas, rindo das imbecilidades que surgiam e as vezes chorando a mesma dor, sentindo a mesma saudade de quem nos  uniu, e que com toda certeza está muito feliz lá em cima com essa união.
Um brinde a esse cara que nos fez primas, amigas e cúmplices. Um brinde ao ombro amigo, as palavras ditas nos momentos certos e até aqueles p#*%@ de desabafos. Um brinde aos McDonald’s, porcões e pipocas que embalavam nossos filmes (ou a tentativa fracassada de assistir pelo um). Um brinde as lágrimas que nos fizeram tão próximas, as caipirinhas que nos deixaram tão felizes!  Duas caipirinhas caprixadas a nós, a você!

Muita alegria!
Muita saúde!
Muito mais que felicidades eu desejo a você.










Muitos sorrisos!


Muita cumplicidade!
Muita caipirinha, haha.
Muito afeto
Muita amizade!
Muito AMOR!








Assim, seja, amén!







Te amo muito! ♥

3 comentários:

Vanessa disse...

Mais que linda homenagem, com toda certeza ela deve ter gostado!

Parabéns pela cumplicidade de vocês, é muito bom ter pessoas assim por perto.

Beijo grande.

BIAAAA disse...

Putzzzz.... quase um semana depois que eu vi... Nao foi um discazo... p%$#@&)) EU GOSTEI DEMAIS...ACHO QUE NInguem fez isso porrr mim... Te amooooo malucaaaaa.... rsrsrs Tudo é culpa minha eu só faço cakinha... rsrsrs.... Obrigada naum tenho palavra para descreverrrr a alegria que estou sentiiindo te amoooo..... Bjssss Grandeeeee Meuuu melhorrr PRESENTE...

Unknown disse...

Amei, amei, amei. Eu, como madrinha, sou suspeita de falar dessas duas. Que essa uniao se fortaleça e que voces sempre puxe a orelha do seu primo/irmao quando ele aprontar. Beijos da Madrinah. Eu amo voces!!!! Tia/madrinha Lucia