sexta-feira, 27 de maio de 2011

Espaço ainda tem.

"Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos."

(Martha Medeiros)


Há vagas! Só é preciso ser sincero, saber me acolher num abraço quente num dia frio, saber falar besteiras na dosagem certa que me arranque sorrisos bobos e bem sinceros, ter um olhar que me faça entender coisas que jamais as palavras serão capazes de traduzir, que me passe segurança com um abraço, que me dé um única flor em um dia normal.  (=
Estou pedindo muito? Acho que não né?


Candidados favor comparecer na minha vida de forma delicada, não chegue se apresentando porque adoro o prazer da conquista, hihi.


besos =*

Nenhum comentário: