domingo, 14 de agosto de 2011

Pai - Paidrinho.

Sou o espelho dos meus pais. Teimosa como meu pai, estressada como minha mãe.
Talvez, por ser tão parecida com eles, brigamos tanto.
Mas com o meu pai é diferente, isso não quer dizer que eu goste mais dele do que da minha mãe.
Mas com ele tenho diálogo aberto, nossas brigas não duram muito e logo ele está fazendo TODAS as minhas vontades de novo (isso explica muita coisa né?rs )
Me diz ai, qual Pai acorda as 5h só para colocar na bolsa da filha as coisas que ela sempre esquece? E que quando está de plantão, liga pra acordar-la porque tem certeza que ela está perdendo a hora? Que cai de moto e se fod* todo só pra levar a dandoca embaixo de chuva para dançar? Que abre mão dos seus sonhos pra dar todos os mimos necessários? Hein?Hein?
Agradeço por metade do meu coração estar feliz por te ter aqui comigo do meu lado, por ter o meu herói de todo dia ao meu alcance.
Mas a outra metade está preenchida com um vazio, o da saudade. Hoje o dia foi diferente, o 1º dia dos Pais sem você que não houve aquele chororo de sempre. Mesmo com a casa lotada, com pessoas novas, você fez falta. O seu manja continuou intocável esperando você chegar, os fogos para comemorar sei lá o que, continuaram em silêncio, o seu copo permaneceu vazio no canto de sempre,o meu colo continuou sem o seu abraço, o meu coração transbordou de tanta saudade, mas o seu amor, eu sei que estará sempre com a gente, passe o tempo que passar.
Aonde estiver, peço sua benção, desejo um feliz dia dos Pais, ao meu Paidrinho, ao melhor PAIdrinho que já existiu na face da Terra.
Sua ausência me condena a dor da Saudade ♪


Ao meu Pai de sangue, ao meu Pai de batismo, eu agradeço a vocês pelo o que sou hoje, pelo o que serei amanhã. Padrinho, me protege ai de cima! Pai, me protege aqui do lado!

Nenhum comentário: