domingo, 26 de junho de 2011

Maycon Muniz.

Desejar só felicidades é pouco para quem merece muito mais.

Posso descrever milhões de sentimentos e coisas boas aqui, mas não chegaram em nem 1% do que eu realmente desejo a ti.
Torço por cada passo teu, cada conquista, cada vitoria e cada atitude certa. Torço tanto que as vezes esqueço de mim. Torço tanto que até parece que é a vitoria é minha, mas sei que de certa forma é.
Como você mesmo disse nossa amizade não veio evoluindo com o tempo, tínhamos somente a opção de sermos melhores amigos ou colegas que se matariam por vendas. Fizemos a nossa escolha. E nem mesmo os caroços, os dias zerados, as pernadas, o tédio, o ar condicionado ruim, os churrasquinhos da esquina ao qual eu era obrigada a esperar você comprar, mudaram algo entre nós.
Confesso sentir bastante falta dos dias de tédio que nos tornavam mais próximos, dos xurros de todo santo dia, das esporros de ambos os lados, das brincadeiras escondidas da câmera, das confissões de querer matar um, da calmaria que fazia o ódio desaparecer, da facilidade de me mostrar que como tudo era tão simples e nada desesperador quando eu estava em prantos, sinto falta dos sonhos que compartilhávamos. Mas sei que hoje estamos apenas na luta da realização deles ...
Torço, sonho e luto por você. Tudo o que for necessário pra te manter por perto, porque hoje a pior coisa seria ter você longe, não ter quem brigar comigo e me iludir, rs.
E pra te ter por perto, renuncio até os meus próprios desejos.
Quando te vi pela 1º vez te julguei um playboyzinho metidinho que tem mais preocupação com o cabelo do que tudo, porém eu mal poderia imaginar que esse playboyzinho metido se tornaria uma das pessoas mais importantes da minha vida.



Só p. finalizar: não, eu não te amo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeeeeu Claudia, senta lá! Você só escreve bem quando fala com o coração. E essa homenagem ficou bem bonita, será pq hein?auhauhaua

//Monique.

Anônimo disse...

Depois disso td ainda diz q não ama? Certeza?!