segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Relaxa!

Só p. constar aqui que eu odeio, odeio muito, ficar naquela agonia do msn. Sabe aquela vontade de clicar na janelinha e falar milhões de coisas? Pois é, é o que não me falta, porém só vontade,
Isso é ridículo! Nos meus plenos 19 anos, eu dando uma crise de adolescente de 13. ><
Mas as pessoas pelo menos poderia mudar os termos, não é? Usar a mesma frase, a mesma maneira de se referir, com varias é feio demais, ô falta de criatividade povinho! Decepcionada, DEMAIS. Mas 'relaxa' que daqui a pouco passa. ;)
Eu juro, que vou comprar um saco de pancadas e me dá o trabalho de colar sua foto nele.Dai logo passa.
Porque TODOS são sempre iguais? Porque eu confio plenamente, e quando sem me dar conta tiro meu pézinho do chão, retiram o mesmo? Sou fria mesmo, e quando derreto um pouco, perco a graça, só pode, porque é nesse momento que eu tomo bonito.

Mas do que irritada, só chateada, mas é só por essa noite.

Ps.: Caso veja isso aqui, faça-me o favor de excluir tudo relacionado a mim da sua vida! E seja feliz, feliz é isso, feliz.
;*

Nenhum comentário: