segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não sei da onde vem a força que me faz continuar, que me permite sair, distrair, sorrir e até mesmo chorar quando o medo do pra sempre terminar, fala mais alto.Talvez a força que surge num sorriso de um amigo, na voz do meu afilhado, que mesmo com saudade diz que me ama!
Pode até parecer que tudo esta dando certo, afinal, o Fluminense é campeão, fui à um show do Teatro Magico junto com - o melhor  - Leoni e reencontrei alguns amigos.
Mas falta algo, falta chegar em casa e ter um lar, ter uma familia, ter o que por direito é MEU!
Falta saber somente que esse pra sempre, vai ser verdadeiro, falta fé pra acreditar num recomeço!

....Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos que nem me protejo mais ♪
Sobra tanto espaço dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo ♫

Nenhum comentário: